TPM

11:30 Posted In Edit This 2 Comments »
Tensão Pré Menstrual. Pra quê existe? Para atormentar a vida das mulheres? Só pode ser! Como eu me sinto chata nesses dias!! Não desejo pra ngm! Talvez para os homens, para eles entenderem um pouquinho como é e não reclamarem ou falarem que é frescura, pois não é!!

Eu, por exemplo, acho que tenho todos os aspectos da TPM: me dá mais vontade de comer tranqueira (principalmente doces, como o brigadeiro de panela que comi ontem), fico inchada (me sinto mais gorda do que já estou - estou até fugindo da balança, pra não chorar), chorar - fico mais sensível com tudo, fico irritada mto fácil - então evitem falar mto comigo nesses dias. Acho que as mulheres deveriam hibernar (ficar dormindo) durante esse período, assim não se incomodariam com elas mesmas e nem as pessoas ao seu redor.

Alguém tem alguma dica para se sentir melhor na TPM?

Bom... hoje o post será curto, pois como disse... é melhor ficar quietinha nesses dias.

2 comentários:

Tânia Oliveira disse...

Seja muito bem vinda a esse mundo viciante dos blogs rssss vou te seguir pra não perder de vista =D

BP disse...

Obrigada Tânia,
Adorei sua visita!!
Bjinhusss!!